terça-feira, 12 de outubro de 2010

Força Aérea russa receberá no final de 2010 a primeira aeronave Su 35 de série


A Força Aérea russa receberá no final de 2010 a primeira aeronave Su-35 “Super Flanker”de série . A priemira unidade de produção foi finalizada nas instalações da (KnAAPO) Komsomolsk- em-Amur, e em breve será submetido aos ensaios de vôo.

No final de Agosto de 2010, a imprensa local havia relatado que a Sukhoi tinha planos para completar os ensaios de voo da primeira aeronave no segundo semestre de 2010. Como se confirma o programa segue a risca o seu cronograma.

Estes ensaios envolverão um total de seis aeronaves. Atualmente, encontram-se em testes de vôo dois Su-35, que até o final de 2010 serão acompanhados por uma terceira aeronave.

Os caças que entrarão em produção já contam com um acordo assindao em Agosto de 2009 entre a Sukhoi e o Ministério da Defesa da Rússia. Nos termos deste acordo, os militares russos esperam já para 2015 a aquisição de 48 aviões de combate,e por esta altura, deve ser assinado um segundo contrato semelhante, também contemplando outros 48 Su-35 .

O Su-35 é uma aeronave que deriva da consagrada família SU 27 Flanker, o caça é considerado um 4,5G, é capaz de atingir velocidades de até 2,5 mil km/h, com raio de ação de 3.400 km, é armado com um canhão de 30 milímetros e 12 pontos fixos para transportar bombas e mísseis.

A aeronave embarca sensores de última geração como radares AESA e uma completa suit de guerra eletrônica, conta com uma aviônica de nova geração em estado-de-arte.

Segundo fontes russas a Força Aéra Russa pretende adquirir até 300 aviões do modelo até 2025.

Sugestão: Rustam (Moscow Rússia especial para o Plano Brasil & GeoPolítica Brasil).

Texto e tradução

E.M.Pinto
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger