A EDGE Group, gigante dos Emirados Árabes Unidos, participará pela terceira vez da 'International Defence Exhibition & Conference" (IDEX 2025) e da "Naval Defence & Maritime Security Exhibition" (NAVDEX 2025), com mais de 200 soluções inovadoras, consolidando-se como um dos principais grupos de tecnologia e defesa do mundo. O evento ocorrerá entre 17 e 21 de fevereiro, em Abu Dhabi.
Com a maior presença de expositores do evento, a EDGE apresentará inovações em sistemas autônomos, armas inteligentes, cibernética e guerra eletrônica, destacando o crescimento substancial do portfólio do grupo desde a edição anterior da IDEX. A participação da EDGE, que dobrou o número de produtos em exposição, reflete o sucesso de seus investimentos estratégicos, aquisições e parcerias globais.
Dentre os destaques estão o helicóptero não tripulado HT-100, o veículo aéreo de combate JENIAH, e o VANT GARMOOSHA, produzido internamente nos Emirados. Além disso, a EDGE exibirá munições avançadas como o "AL TARIQ" e o míssil antinavio MANSUP-ER, assim como os veículos terrestres THeMIS, HAVOC e AJBAN MK I, e soluções navais como o navio-patrulha FALAJ 3.
A empresa brasileira CONDOR de tecnologias não letais, parte do grupo EDGE desde o ano passado, também marcará presença, com mais de 50 produtos, incluindo pistolas de impacto controlado e drones para lançamento de agentes químicos. A SIATT, especializada em armamentos inteligentes, apresentará o míssil antinavio MANSUP em desenvolvimento para a Marinha do Brasil.
![]() |
Foto Nicolaci - GBN Defense |
A IDEX 2025 servirá como uma plataforma para novos desenvolvimentos, acordos estratégicos e a contínua expansão da EDGE Group no mercado global de defesa.
GBN Defense - A informação começa aqui
com TORRE Comunicação e Estratégia
0 comentários:
Postar um comentário