Até dezembro, o Departamento de Defesa espera publicar a sua primeira Estratégia Industrial de Defesa Nacional, que será seguida pelo plano de implementação do DOD, disse Laura D. Taylor-Kale, secretária adjunta de defesa para política de base industrial.
Taylor-Kale, que falou ontem na Conferência de Defesa de 2023, foi confirmado pelo Senado em março como primeiro secretário adjunto de defesa para política de base industrial.
Ela aconselha o subsecretário de defesa e outros líderes seniores da defesa em todos os assuntos relativos à resiliência da base industrial, desenvolvimento da força de trabalho, inovação, investimento e política. E ela também está liderando o desenvolvimento da estratégia.
Essa estratégia se concentrará na criação de um roteiro claro sobre como o departamento priorizará e modernizará a base industrial dos EUA, disse ela.
“Vimos na resposta à COVID e nos conflitos na Ucrânia e no Oriente Médio que o nosso ecossistema industrial precisa de estar pronto para fornecer as capacidades… que o departamento necessita”, disse Taylor-Kale.
O objetivo, disse ela, é trabalhar em parceria com a indústria, com as interagências, com o Congresso e com aliados e parceiros para fazer com que a política industrial de defesa funcione de forma muito mais suave e estratégica, disse ela.
“Esta estratégia pretende catalisar uma mudança geracional que orientará o foco do departamento, o desenvolvimento de políticas, os programas e o investimento na base industrial durante os próximos três a cinco anos”, disse ela.
As principais áreas da estratégia, disse ela, são:
- Criando cadeias de abastecimento resilientes
- Ter uma base industrial que possa produzir capacidades, serviços e tecnologias necessárias em velocidade, escala e custo
- Garantir a prontidão e o desenvolvimento da força de trabalho
- Oferecendo aquisições flexíveis
- Construindo métricas para resultados mensuráveis
Nenhum comentário:
Postar um comentário