sábado, 21 de outubro de 2023

Departamento de Defesa dos EUA pretende publicar sua 1ª Estratégia Industrial de Defesa

 


Até dezembro, o Departamento de Defesa espera publicar a sua primeira Estratégia Industrial de Defesa Nacional, que será seguida pelo plano de implementação do DOD, disse Laura D. Taylor-Kale, secretária adjunta de defesa para política de base industrial. 

Taylor-Kale, que falou ontem na Conferência de Defesa de 2023, foi confirmado pelo Senado em março como primeiro secretário adjunto de defesa para política de base industrial.  

Ela aconselha o subsecretário de defesa e outros líderes seniores da defesa em todos os assuntos relativos à resiliência da base industrial, desenvolvimento da força de trabalho, inovação, investimento e política. E ela também está liderando o desenvolvimento da estratégia. 

Essa estratégia se concentrará na criação de um roteiro claro sobre como o departamento priorizará e modernizará a base industrial dos EUA, disse ela. 

“Vimos na resposta à COVID e nos conflitos na Ucrânia e no Oriente Médio que o nosso ecossistema industrial precisa de estar pronto para fornecer as capacidades… que o departamento necessita”, disse Taylor-Kale. 

O objetivo, disse ela, é trabalhar em parceria com a indústria, com as interagências, com o Congresso e com aliados e parceiros para fazer com que a política industrial de defesa funcione de forma muito mais suave e estratégica, disse ela. 

“Esta estratégia pretende catalisar uma mudança geracional que orientará o foco do departamento, o desenvolvimento de políticas, os programas e o investimento na base industrial durante os próximos três a cinco anos”, disse ela. 

As principais áreas da estratégia, disse ela, são: 

  • Criando cadeias de abastecimento resilientes 
  • Ter uma base industrial que possa produzir capacidades, serviços e tecnologias necessárias em velocidade, escala e custo 
  • Garantir a prontidão e o desenvolvimento da força de trabalho 
  • Oferecendo aquisições flexíveis 
  • Construindo métricas para resultados mensuráveis 
Taylor-Kale disse que o seu gabinete espera atrair empresas novas, inovadoras e não tradicionais para a base industrial, especialmente aquelas que ligam tecnologias de dupla utilização às necessidades emergentes do combatente. 

"Quero enfatizar que a tarefa que temos diante de nós é realmente crítica. A criação de um ecossistema industrial de defesa moderno exigirá que todos nós trabalhemos juntos. Por favor, venha até nós com suas ideias. Queremos fazer parceria com você. Quero fazer parceria com você para fazer isso funcionar. Nós, no governo, não podemos fazer isso sozinhos. E, francamente, não estamos tentando fazer isso sozinhos", disse ela, falando aos representantes da indústria presentes.


Fonte: Governo dos EUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário