A história da jornada notável da Elbit Systems no estabelecimento de uma escola de aviação de classe mundial em solo grego.
Na vasta extensão das empresas globais, poucos podem afirmar ter estabelecido uma escola de voo totalmente operacional em solo estrangeiro e visto ela florescer em poucos meses. Esta conquista notável pertence à Unidade de Negócios de Academias e Serviços de Voo da Elbit Systems, que se prepara para inaugurar uma nova escola de voo grega.
Nos arredores deslumbrantes de Kalamata, na Grécia, uma moderna base aérea da Força Aérea Helênica ganhou vida com um orçamento impressionante de mais de 1,5 bilhão de dólares. A Elbit Systems, o contratante principal escolhido, foi encarregado da responsabilidade crucial de gerir as suas operações técnicas complexas e de refinar a infraestrutura de formação.”
Shai, o perspicaz Diretor de Desenvolvimento de Negócios de Academias e Serviços de Voo da Divisão Aeroespacial da Elbit Systems, destaca a profundidade de sua experiência e conhecimento tecnológico. “Nosso excelente conhecimento e capacidades tecnológicas são verdadeiramente únicos”, diz ele.
Construindo bases aéreas, forjando legados
Esta não é a primeira experiência da Elbit Systems com parcerias governamentais em grande escala. “Nossa reputação alcança todos os lugares. Muitas nações líderes nos conhecem pela nossa habilidade em levar seu equipamento militar e seu conhecimento a novos patamares”, diz Shai.
O acordo da Elbit com o governo grego promete supervisão detalhada e formação na recém-criada base de Kalamata durante mais de duas décadas. A extensa infraestrutura da Elbit inclui uma ampla gama de componentes: desde suporte logístico de aeronaves até tecnologia de simulador de voo.
Shai mergulha nas complexidades por trás das operações de voo tranquilas, uma tarefa inegavelmente exigente. “Gerenciar grandes armazéns logísticos é um desafio, mas é onde nos destacamos. Era vital garantir sempre um estoque suficiente de diversas peças de reposição para vários sistemas”, explica ele. Este compromisso inabalável desempenhou um papel significativo na rápida colocação da nova base aérea em estado operacional.
Fortalecendo a Sinergia Israelo-Grega
Embora o sucesso deste projeto esteja enraizado nos laços culturais partilhados entre israelitas e gregos, Shai enfatiza que o exército helênico tinha motivos ainda mais profundos para comemorar. “A comunicação clara durante a fase de estabelecimento foi fundamental, mas a nossa dedicação zelosa, concretizada num momento extremamente rápido para esta indústria, é o que mais se destaca”, explica.
Os modelos de aeronaves utilizados para treinamento na academia Kalamata são: o Aermacchi M-346 e o Beechcraft T-6A. Shai enfatiza que os pilotos da Força Aérea Israelense estão em uma categoria à parte quando se trata de orientação, treinando habilmente os alunos para dominar essas aeronaves, mantendo sua proficiência.
Shai vê um futuro brilhante para a escola de voo de Kalamata, imaginando-a se ramificando para incluir até mesmo cadetes de voo internacionais, posicionando o IFTC como um centro de voo padrão da OTAN de alto nível.
Olhando para o futuro, a divisão está constantemente a melhorar as suas soluções de alto nível. “Estamos integrando suavemente tecnologias de IA em nossos sistemas de gerenciamento logístico”, compartilha Shai. “Com este passo, seremos capazes de fornecer serviços ainda melhores às autoridades gregas e a quaisquer potenciais clientes.”
Fonte Elbit Systems
0 comentários:
Postar um comentário