Segundo informações divulgadas por algumas agências de notícias na Europa, a Rússia estaria fabricando drones iranianos sob licença, usando uma escola politécnica no Tartaristão, uma região a cerca de 900 quilômetros a leste de Moscou.
As instalações de fabricação da escola politécnica, fazem parte de uma zona econômica especial, e estaria sendo empregada para montagem de drones de ataque iranianos. Segundo as informações, as instalações contam com a participação de estudantes menores de idade na montagem dos drones.
As revelações sobre a linha de montagem na escola politécnica, demonstram o nível que a Rússia tem levado seus esforços de guerra, usando a mão de obra de estudantes menores na fabricação de drones.
Embora o Irã tenha negado inicialmente o fornecimento de drones á Rússia, após pressão internacional admitiu ter fornecido drones à Rússia antes do início da guerra, porém, oficiais de inteligência dos EUA alertam sobre entregas contínuas e o aprofundamento da cooperação entre Moscou e Teerã.
GBN Defense - A informação Começa aqui
Com agências de notícias
0 comentários:
Postar um comentário