A Raytheon Technologies (RTX) recebeu um contrato de 1,15 bilhões de dólares para fornecer mísseis AIM-120 D-3 e C-8 AMRAAM. Este é o maior contrato de fornecimento do míssil AMRAAM até o momento e o quinto lote de produção dos mísseis altamente avançados desenvolvidos sob o Form, Fit, Function Refresh, também conhecido como F3R, que atualiza o hardware do míssil e permite atualizações de software Agile.
“Reconhecemos que o AMRAAM é o míssil mais avançado e comprovado em combate, e devemos isso aos combatentes para garantir que eles tenham a tecnologia de que precisam quando precisam”, disse Paul Ferraro, presidente do Air Power da Raytheon. “Seja ar-ar ou superfície-ar, a AMRAAM continua seu orgulhoso legado com maior poder e precisão do que nunca com este contrato.”
Além de fornecer mísseis tanto para a Força Aérea dos EUA quanto para a Marinha dos EUA, o contrato também fornece todos os itens e/ou peças sobressalentes AMRAAM para 18 países, incluindo a Ucrânia, estendendo a linha de produção para os EUA e parceiros aliados.
Sob o programa F3R, os engenheiros usaram iniciativas de engenharia de sistemas baseados em modelo e outras tecnologias digitais para atualizar vários cartões de circuito e outros hardwares na seção de orientação do míssil e para re-hospedar o software legado no AIM-120 D-3 e AIM- 120 C-8 AMRAAM.
Fonte Raytheon
0 comentários:
Postar um comentário