A Diehl Defense se apresenta aos especialistas internacionais em aviação militar no Paris Air Show 2023 em Le Bourget como expositor líder no estande conjunto alemão (BDLI). Entre os produtos selecionados da empresa em exibição estão modelos de defesa aérea terrestre (GBAD) e sistemas de defesa de drones, armamentos da força aérea e mísseis guiados.
As tecnologias para esses produtos fazem parte das principais competências da Diehl Defense e têm sido a razão do sucesso e crescimento da empresa nos últimos anos: O míssil guiado IRIS-T em exibição em Paris tem estado em serviço com muitas forças aéreas em todo o mundo em uma variedade de plataformas como Tornado, Eurofighter, Gripen, F-16, F-18 e F-5. Mais recentemente, o míssil guiado foi disparado com sucesso do caça recém-desenvolvido KF-21. O IRIS-T SL desenvolvido posteriormente (lançado na superfície) é usado como míssil em sistemas GBAD, como o IRIS-T SLM para alcances médios, que pode ser visto como modelo no estande da Diehl Defense em Le Bourget.
Com duas unidades de combate entregues, o IRIS-T SLM também faz parte da defesa aérea terrestre da Ucrânia. De acordo com relatórios de clientes, os sistemas GBAD da Diehl Defense atingem uma taxa de acerto de 100% em condições operacionais realistas.
A Diehl Defense também está em negociações com seu cliente alemão de longa data, bem como com outras nações da Europa, sobre a aquisição de sistemas GBAD como parte de projetos de aquisição atuais ou de curto prazo e é parte integrante da European Sky Shield Initiative (ESSI ) para a proteção do espaço aéreo europeu. Como uma empresa líder em sistemas de defesa aérea de última geração, a Diehl Defense tornou-se assim um pilar fundamental da indústria de defesa europeia.
O aumento previsto na demanda nos principais mercados da Diehl Defense é acompanhado pelo desafio de aumentar as entregas e vendas. A Diehl Defense está lidando especificamente com isso tomando medidas estruturais e investindo em locais, instalações e pessoal para garantir que alcance vendas anuais sustentáveis de mais de um bilhão de euros.
Garantir o futuro da empresa também envolve investir em novos produtos. Como parte disso, a Diehl Defense está exibindo modelos dos mísseis FCAAM e HYDEF em Le Bourget. O FCAAM (Future Combat Air-to-Air Missile) aborda as capacidades de combate aéreo aprimoradas esperadas como parte do projeto FCAS em andamento, enquanto o conceito HYDEF será usado para se defender contra ameaças hipersônicas e representa a próxima etapa do Diehl Defense baseado em solo defesa aérea.
Fonte Diehl Defense
0 comentários:
Postar um comentário