Na última quarta-feira (14), a israelense Elbit Systems anunciou que recebeu um contrato adicional da Airbus Helicopters para o Federal Office for Bundeswehr Equipment, Information Technology and In-Service, para o fornecimento de sistemas de autoproteção Airborne Electronic Warfare (EW) para os helicópteros de transporte CH-53 GS/GE, como parte do programa de atualização de plataforma liderado pela Airbus Helicopters.
De acordo com o contrato, a Elbit Systems, apoiada pela Elbit Systems Deutschland, fornecerá Receptores de Alerta de Radar (RWR), Controladores EW (EWC) e Sistemas de Dispensação de Contramedidas (CMDS).
O RWR e o EWC digitais detectam rapidamente e localizam com precisão uma ampla gama de ameaças, mesmo em um ambiente EW denso, permitindo um aviso confiável e oportuno e proteção eficaz. Os sistemas apresentam capacidade de programação de ameaças completa e independente, permitindo atualização contínua de bibliotecas de emissores, bem como registro de dados de voo para interrogatório e treinamento do piloto. Juntamente com o CMDS, todo o sistema fornece à Força Aérea Alemã um alto nível de eficácia operacional.
Oren Sabag, gerente geral da Elbit Systems ISTAR e EW : “Estamos orgulhosos de cooperar com a Airbus Helicopters e apreciamos a confiança que a Força Aérea Alemã deposita em nossas tecnologias de ponta que continuarão a fornecer maior capacidade de sobrevivência e aumentar a eficácia da missão”.
Fonte Elbit Systems
0 comentários:
Postar um comentário