A RENK America assinou um contrato avaliado em 241 milhões de dólares para fornecer novos motores AVDS-1790 para equipar os carros de combate M60A3 "Patton" operados por Taiwan, dando uma contribuição significativa para a modernização da frota de carros de combate da ilha. M60A3.
O exército taiwanês opera os M60A3 há muitos anos. Esses novos motores melhorarão a prontidão e a confiabilidade do M60 de Taiwan . Os motores AVDS 1790 da RENK estão em produção, e fornecem desempenho na faixa de 750 hp a 1200 hp, equipando veículos blindados de vários tipos.
“Estamos orgulhosos e satisfeitos por ter ganho este contrato”, disse Susanne Wiegand, presidente da RENK, acrescentando: “ A modernização das forças armadas é uma importante área de negócios para a RENK. Somos um parceiro forte para exércitos em todo o mundo, porque estamos realmente próximos do cliente com mais de 20 linhas de produção e serviços em todo o mundo.”
De acordo com Wiegand, o pedido de Taiwan também é um marco para a estratégia de crescimento global da empresa sediada em Augsburg. Em 2019, a RENK adquiriu o Horstman Group e, em 2021, adquiriu a divisão Combat Propulsion Systems da L3Harris Technologies e fundou a RENK America, que agora é responsável pelo projeto de modernização do M60 em Taiwan. “Aumentamos significativamente o nosso portfólio, esta estratégia já da frutos.” Algumas semanas atrás, a RENK também comprou a General Kinetics. A empresa canadense é líder no mercado norte-americano de sistemas de suspensão para veículos de combate.
A RENK pretende expandir ainda mais sua forte posição, especialmente nos mercados em crescimento de segurança e defesa, bem como energia e infraestrutura . A empresa, com sede em Augsburg, já é um “player global”, líder em caixas de câmbio de última geração, unidades de trem de força, acionamentos híbridos, sistemas de suspensão, mancais lisos, acoplamentos e sistemas de teste.
GBN Defense com informações da RENK América
0 comentários:
Postar um comentário