A Ares participa do principal evento de defesa e segurança da América Latina, a LAAD Defence & Security, que será realizada de 11 a 14 de abril, no Riocentro, no Rio de Janeiro. Com um estande de 200 m², a empresa vai expor produtos e serviços inéditos.
Entre os destaques está o REMAX 4. Será a primeira feira em que o sistema de armas, que está sendo testado no Centro de Avaliações do Exército - CAEx, será demonstrado na Viatura Blindada Multitarefa Leve sobre Rodas LMV 4x4.
O REMAX 4 possui, como diferencial em relação à versão anterior, uma maior capacidade de armazenamento de munição, além de ser mais leve e mais compacto.
Além disso, a empresa também apresentará as atualizações do Sistema de Armas Remotamente Controlado (SARC) UT30BR, adotado recentemente pelo Exército Brasileiro para ser integrado à viatura Guarani 6x6.
Utilizando tecnologia de última geração, o sistema UT30BR é resultado da experiência de anos no desenvolvimento de sistemas de tiro, aquisição e rastreamento automático de alvos em plataformas giro-estabilizadas.
“Investimos continuamente em tecnologia e inovação com o objetivo de contribuir com o crescimento do país na área de defesa, viabilizando ainda a continuidade do projeto REMAX”, declarou o Diretor Comercial e de Marketing, Frederico Medella.
Durante o evento, a Ares ainda apresentará as maquetes do Atmos (sistema de artilharia 155 mm autopropulsada), SPEAR (morteiro de recuo atenuado) e o drone Birds of prey. São soluções que a empresa vem apoiando junto a divisão terrestre do grupo, a Elbit Systems Land.
Principal evento de defesa e segurança da América Latina, a LAAD Defence & Security chega em 2023 a sua 13ª edição reunindo, bienalmente no Riocentro, no Rio de Janeiro, empresas brasileiras e internacionais especializadas no fornecimento de soluções para as três Forças Armadas e Forças Policiais. Além da exposição, o evento irá contar com o X Simpósio Internacional de Logística Militar. Na última edição, em 2019, o evento reuniu 450 marcas expositoras, 38.350 visitantes, 133 delegações oficiais de 81 países e 420 autoridades de segurança pública.
0 comentários:
Postar um comentário