Uma colisão inusitada envolvendo um Mig-29 ganhou destaque nas redes sociais. O fato ocorreu no dia 10 de março numa base aérea ucraniana, onde uma aeronave Mig-29 da Força Aérea Ucraniana foi atingida na seção traseira por um Volkswagen Touran dirigido por um oficial bêbado.
O Mig-29 estava sendo rebocado para um dos hangares quando foi atingido na seção traseira, o impacto nas tubeiras dos motores causou um incêndio que deixou o caça irrecuperável. Segundo informações obtidas pelas agências de notícias, o Volkswagen Touran também ficou bastante danificado, o motorista sofreu ferimentos no rosto e no peito mas passa bem.
Imagens do Mig-29 e do carro destruídos foram compartilhadas nas redes sociais.
As fotos mostram a tubeira do lado direito do caça foi esmagada e dobrada, queimando a cauda do avião. Danos significativos pareciam ter sido causados em toda a frente do carro. Relatórios obtidos por mídias locais dizem que o caça foi inutilizado.
O Centro de Comando Aéreo da Ucrânia postou um comunicado em sua página no Facebook sobre o incidente de 10 de março, dizendo que o jato estava sendo rebocado para uma área de estacionamento quando o carro bateu nele. O motorista ficou ferido, recebeu tratamento médico e estava em condições "satisfatórias", disse o comunicado, uma investigação sobre o incidente foi aberta.
cagada nível top
ResponderExcluir