No âmbito de uma nova série para compartilhar conhecimento com usuários finais, a DuPont Segurança & Construção, líder mundial em soluções para a proteção de pessoas, realiza no dia 07 de outubro (quarta-feira), às 14h, mais um treinamento online gratuito para profissionais que atuam nas forças militares e policiais.
No webinar “Você tem a vestimenta de proteção térmica adequada?”, especialistas da DuPont vão detalhar as diversas opções de tecidos resistentes ao fogo, bem como os fatores a considerar na escolha do traje ideal para a preservação da integridade dos diferentes agentes das Forças Armadas e das instituições de segurança e ordem pública.
Os interessados em acompanhar a sessão devem se inscrever clicando neste link. Ao final do treinamento, os participantes receberão um certificado emitido pela DuPont.
A série de webinars ocorre em sintonia com o lançamento mundial de novas tecnologias da DuPont para proteção térmica. São tecidos à base de Nomex®, fibra que oferece proteção inerente contra chamas, além de alta resistência a rasgos e à abrasão. Confira as novidades:
Nomex® Essential 450A – Tecido projetado para oferecer proteção contra chamas a pilotos e tripulações, ao mesmo tempo em que minimiza a carga estática, favorecendo o máximo conforto em terra e no ar.
Nomex® Essential Arc 650 – Desenvolvido para uso naval, fornecendo proteção interna de risco duplo contra incêndios e arco elétrico.
Nomex® Essential Ripstop 600 – Tecido voltado às forças policiais de todo o mundo, garantindo máxima proteção e versatilidade nas condições mais severas. Sua construção apresenta um padrão têxtil reforçado, mais resistente a rasgos.
O tipo de tecnologia aplicada aos trajes é também um importante fator para que o sucesso das operações, seja em terra, no mar ou no ar, o traje adequado possibilita ao operador não apenas melhor rendimento em suas atividades, mas oferece maior proteção e segurança a um dos mais importantes ativos das forças de defesa e segurança, seus profissionais.
GBN Defense - A informação começa aqui
com informações da DuPont
0 comentários:
Postar um comentário