Os estaleiros estão planejando entregar sete novos navios de guerra, incluindo quatro submarinos, e sete embarcações reparadas para a Marinha Russa em 2019, disse o ministro da Defesa, Sergei Shoigu, nesta terça-feira (12).
"Em 2019, o programa de construção naval de empresas integradas à United Shipbuilding Corporation (USC) estipula a construção de sete navios de combate, incluindo três submarinos nucleares e um submarino diesel-elétrico, e a conclusão dos reparos de sete navios de guerra e embarcações auxiliares.", o chefe da defesa disse em uma reunião com os construtores navais em Severodvinsk.
"A conclusão da construção e a entrega dos submarinos movidos a energia nuclear Knyaz Vladimir e Kazan à Marinha são tarefas de alta prioridade para a United Shipbuilding Corporation, a Sevmash e algumas organizações do projeto. Sob a orientação do comandante em chefe, toda a quantidade de trabalho tem que ser concluída este ano ", disse Shoigu.
Como o ministro da defesa enfatizou, "esses navios definirão as perspectivas futuras de nossa frota submarina e ajudarão a elevar o potencial de defesa da Rússia e fortalecer suas posições nos Oceanos do Mundo".
"Hoje vamos discutir as questões relacionadas à entrega desses submarinos e ao reparo do cruzador pesado de mísseis Almirante Nakhimov e os preparativos para a construção de navios de águas azuis", disse ele.
GBN News - A informação começa aqui
com agências
Nenhum comentário:
Postar um comentário