Até 2020, a Rússia planeja "reciclar" 4.000 blindados ultrapassados da era Soviética e diversos outros veículos de combate blindados, a estimativa inicial de 10.000 veículos originalmente planejado sofreu uma redução de 60%, afirmou o Tenente General Alexander Shevchenko.
"Inicialmente, quando o programa foi elaborado, foi planejado que cerca de 10 000 veículos de combate blindados fabricados na era soviética (AFVs) , armazenados em armazéns serão descartados", disse Shevchenko.
"No entanto, de acordo com as mudanças na situação internacional, o aumento das habilidades de combate dos militares das forças armadas russas, o crescente patriotismo dos cidadãos russos e a aparição de novas soluções técnicas e tecnológicas para uma atualização profunda, permitindo transformar o equipamento desatualizado em moderno, nos levou a rever nossos planos ", acrescentou. "Atualmente, o número de veículos de combate blindados a serem descartados de acordo com o programa até 2020 é de aproximadamente 4.000 desses veículos".
GBN News - A informação começa aqui
com agências
Nenhum comentário:
Postar um comentário