Um veículo suspeito avançava com quatro homens armados em seu interior em direção á um ponto de controle no norte do Sinai, no caminho um MBT, provavelmente um T-72 egípcio, acompanhado de duas viaturas MRAP, o motorista do blindado não pensou duas vezes ao identificar a ameaça representada pelos quatro homens que gritavam com fuzis AK-47, engatou a marcha e esmagou o veículo, as pessoas ao redor abandonaram seus carros enquanto o blindado esmagava o veículo com seus ocupantes.
Após esmagar o veículo o motorista do blindado recua á uma distancia segura e surpreendentemente o que restou do automóvel explode em uma enorme bola de fogo após a detonação da carga explosiva que havia no veículo, infelizmente sete pessoas morreram no local.
Não se sabe se a detonação se deu de maneira espontânea como resultado da passagem do blindado, ou se um dos ocupantes conseguiu detonar o explosivo após ser atropelado por toneladas de aço que compactaram o veículo em uma pequena massa de ferro retorcido.
O Exército do Egito divulgou as imagens de uma câmera de segurança que flagrou toda situação. O ministério da defesa elogiou as forças armadas por salvar a vida de cerca de 60 pessoas e "frustrar uma grande tentativa de atingir um dos postos de segurança".
"O motorista do tanque conseguiu responder ... Ele apressou-se a interceptar o carro e a confrontá-lo e colidiu com ele", diz uma declaração do Ministério da Defesa Egípcio.
GBN News - A informação começa aqui
0 comentários:
Postar um comentário