A delegação francesa está programada para visitar a Crimeia a partir de amanhã, dia 29 á 31 de Julho, para participar na celebração do "Dia da Marinha russa" em Sebastopol
Moscou e Paris têm objetivos semelhantes na luta contra o terrorismo, disse Thierry Marian, membro da Assembleia Nacional francesa e ex-ministro dos Transportes.
"Eu tenho que dizer que nós temos os mesmos objetivos na luta contra o terrorismo, os mesmos inimigos," disse Mariani, que também atua como co-presidente da associação "Diálogo franco-russo", na reunião com o porta-voz da Duma russa, Sergey Naryshkin.
Ele agradeceu Naryshkin pelas condolências ao povo francês sobre o recente ataque terrorista em Nice.
"Turistas russos foram feridos lá. Eu também quero dizer que este ataque terrorista foi realizado pelas mesmas pessoas que derrubaram a aeronave com turistas russos a caminho do Egito", observou ele.
A delegação francesa de 11 parlamentares e senadores liderados por Mariani estão programados para visitar Crimeia a partir de amanhã ficando até o dia 31 dejulho para participar na celebração do "Dia da Marinha russa" em Sebastopol. As reuniões com o Chefe da República da Crimeia, Sergey Aksyonov, o Presidente do Conselho de Estado, Vladimir Konstantinov, e, possivelmente, com a Procuradora-Geral da Crimeia, Natalya Poklonskaya estão na agenda.
GBN seu canal de informação e notícias
com agências de notícias
0 comentários:
Postar um comentário