sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Paralisação do Governo americano afeta programa F-35 JSF

 
Ao longo do ano , os oficiais envolvidos no programa JSF tem afirmado que o programa está no caminho certo . Mas se a paralisação do governo dos EUA continua por muito tempo, o F-35 que tem sido caracterizado pelos históricos atrasos em seu desenvolvimento poderia encontrar-se mais uma vez na incerteza, de acordo com o chefe do programa JSF.
" O fechamento atual do governo federal não foi bom para o programa F-35 ", o tenente-general Christopher Bogdan , o chefe do Programa JSF ( JPO ), disse em um comunicado quinta-feira (03).
" A paralisação está afetando negativamente nossa capacidade de realizar testes de voo e de outras áreas do programa , como o desenvolvimento , entregas de aeronaves e manutenção da frota , também estão sob risco de atrasos e interrupções ", disse Bogdan . " A manutenção do programa é um dos principais fatores para manter o F-35 na pista e no orçamento ; estamos ansiosos para uma resolução rápida que permitirá ao nosso governo funcionar para que possamos continuar com a nossa missão. "
No núcleo de atrasos na produção se deve ao fato de que muitos trabalhadores Agência de Gestão de Contratos de Defesa ( DCMA ) foram liberados devido à paralisação. A DCMA tem a supervisão de grandes projetos de aquisição, auditoria e aprovação de trabalho que estão sendo feitos em plataformas militares.
Enquanto um oficial do Pentágono confirmou que os trabalhadores da DCMA ainda estão atuando na fábrica da Lockheed Martin em Fort Worth, Texas, é provável que o número reduzido significa uma queda na produtividade do F-35.
Se não há inspetores para aprovar a produção , principal na Lockheed Martin e a fabricante de motores Pratt & Whitney poderá haver atrasos, e os atrasos significam custos adicionais .
Embora expressando desapontamento no desligamento, a Lockheed divulgou um comunicado dizendo que iria continuar a trabalhar no F-35, a menos que o Pentágono pedisse para parar.
"A menos que nossos clientes de sinal vermelho, nossas instalações permanecerão abertas , e nossos funcionários continuarão a receber seus salários e benefícios. Vamos acompanhar a situação e fornecer comunicações regulares para nossos funcionários em todo este processo " , dizia a declaração .
" Várias atividades de contratação para o nossos motores militares foram suspensas devido à paralisação ", uma declaração Pratt & Whitney ler. " A falta de apoio da DCMA já está afetando a Pratt & Whitney nas entregas de sua produção de motores , inclundo as entregas de peças de reposição , e os progressos em programas de melhoramento de componentes do motor. A paralisação do governo afeta diretamente a nossa capacidade de atender às exigências dos nossos clientes militares ".
A UTC, a empresa controladora da Pratt & Whitney , já disse que pretende dar licença aos seus trabalhadores apartir de segunda-feira devido a falta de inspectores da DCMA.
 
Fonte: GBN com Defense News
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger