segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Boeing lança campanha publicitária no Brasil


A Boeing teme que a revelação de que o governo brasileiro foi alvo de espionagem dos Estados Unidos pode prejudicá-la na concorrência para a compra de 36 caças para a Força Aérea Brasileira, projeto orçado em 10 bilhões de reais no qual ela participa com o modelo F-18 Super Hornet. Para tentar reverter a desvantagem, a fabricante americana reforçou seu lobby. A presidente da empresa no Brasil, Donna Hrinak, reuniu-se nas últimas semanas com dois ministros e solicitou uma audiência com Dilma Rousseff. Uma réplica da aeronave será exibida a empresários no Parque Tecnológico de São José dos Campos (SP). E uma campanha publicitária foi lançada, com outdoors espalhados por Brasília com o tema: “Boeing e Brasil. Oportunidades infinitas”.
Fonte: Veja via Notimp
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 

GBN Defense - A informação começa aqui Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger