segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Russian Helicopters realiza anuncios durante a Dubai Airshow2011



Os Helicópteros de classe leve e média da Russian Helicopters, ou seja, o Mi-34C1, Ansat, Ka-226T, Ka-32A11BC, Mi-171A2, e Mi-38, podem se tornar as melhores opções para o resgate e combate a incêndios no Oriente Médio e Norte da África. Representantes da Russian Helicopters declararam o exposto no Seminário "Helicópteros da Rússia para o Oriente Médio e África", realizado no Dubai Airshow de 2011 em Dubai nos Emirados Árabes Unidos.

A Russian Helicopters tradicionalmente têm desfrutado de uma boa demanda nos mercados do Oriente Médio e Africa, representado por mais de 600 helicópteros de diversas categorias. Todos os helicópteros são construídos tendo em mente o clima e o terreno onde irão operar, resultando em uma eficiência máxima no clima quente e aeródromos em montanhas altas.

Os leves Mi-34C1, Ka-226T, Ansat, junto com o Ka-32A11BC de combate á incêndios, a versão modernizada do Mi-17  multifunção Mi-171 A2, bem como o mais novo Mi-38 tem grande capacidade operacional e estão prontos para enfrentar resgate, evacuação aeromédica e missões de transporte. Estes helicópteros são indispensáveis ​​no combate ao fogo, especialmente em condições urbanas, quando o uso de sistemas de canhão de água são aconselhaveis.

O novo monomotor leve Mi-34 C1 pode ser usado para o transporte de passageiros e cargas leves, bem como reconhecimento, monitoramento de todos os tipos, incluindo o eco-monitoramento. Manobrabilidade avançada e a força da estrutura do avião Mi-34 C1 garante um alto nível de segurança de vôo. A certificação do Mi-34 C1 está prevista para o final de 2011, e a produção em escala vai começar no início de 2012.

Onde os outros não podem o Ka-32A11BC vem ao salvamento em sua versão de combate á incêndios. Esta máquina pode ser equipada com um sistema de combate a incêndios Simplex, bem como um canhão de água horizontal e o sistema VSU-5 montado externamente.

O Ka-32А11ВС é poderoso e muito fácil de manusear, graças ao seu rotor coaxial e a falta do rotor de cauda, ​​bem como um menor tamanho sem o rotor, a cauda mais curta permite a manobra do helicóptero no meio do fogo e na atmosfera instável. O helicóptero pode executar missões enfrentando fumaça pesada, poeira e apagando incêndios em petroleiros, bem como outros tanques e plataformas na indústria de petróleo e gás, química ou arranha-céus.

Um segundo é muito a perder quando se fala em resgate e evacuação aeromédica, o novo Ka-226T e Ansat nas configurações medevac permite imediatamente evacuar os feridos. Os helicópteros podem ampliar significativamente o alcance para evacuação aeromédica e operações de busca e salvamento. As empresas que operam o mercado planos de saúde, tem investido na sua capacidade de evacuação aeromédica, estão oferecendo este serviço com o este novo helicóptero, enquanto algumas empresas estão interessadas em aderir pacotes de seguros de vida que ofereçam o uso de helicópteros na evacuação médica.

A Russian Helicopters aproveitou o evento para apresentar o modelo Mi-171 A2, helicóptero que está sendo desenvolvido com base no modelo Mi-171 A1. O novo helicóptero terá uma motorização nova e atualizada, um novo sistema de rotor e transmissão, um conjunto de aviônicos modernizados, bem como características de um melhor desempenho, economia de operação. O seu desenvolvimento deve estar concluído em 2013. De acordo com o cronograma preliminar, a produção em massa do Mi-171A2 começará em 2014.

O Mi-38, novo transporte de cargas e passageiros, também foi apresentado com muito orgulho, pois é um helicóptero de nova geração que oferece os mais altos níveis de segurança e conforto em sua classe. O Mi-38 pode ser equipado com motores  TV7-117V russos ou por motores da Pratt & Whitney Canadá. A certificação do Mi-38 é esperada para 2014

Fonte: GeoPolítica Brasil com informações Russian Helicopters
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