domingo, 28 de março de 2010
Julgamento mais esperado do momento termina em condenação
O crime que chocou o Brasil há 2 anos, o assassinato da pequena Isabella de 5 anos, que foi assassinada por seu pai Alexandre Nardoni e sua madrasta Anna C. Jatobá, foi a julgamento, tendo mobilizado a opinião pública e a mídia.
O julgamento que se deu em juri popular, terminou com a condenação de ambos os réus, onde a investigação deixou claro a autoria do crime, tendo sido feita a justiça depois de dois anos do crime.
O casal foi condenado por homicídio triplamente qualificado e fraude processual (por ter alterado a cena do crime). De acordo com a sentença, no total, Alexandre foi condenado a 31 anos, um mês e dez dias de prisão por homicídio triplamente qualificado, pelo fato de ter sido cometido contra menor de 14 anos e agravado por ser contra descendente. Ele também foi condenado a oito meses pelo crime de fraude processual, em regime semiaberto.
Já Anna Carolina foi condenada a 26 anos e oito meses de prisão, por homicídio triplamente qualificado, cometido contra menor de 14 anos, e mais oito meses pelo crime de fraude processual, também em regime semiaberto.
O julgamento foi longo e durou 6 dias, mobilizou muitas pessoas que festejaram nas ruas com fogos a setença que condenou o casal Nardoni.
Fonte: GeoPolítica Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário