sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Gol apresenta atrasos por pane em seu sistema
Um problema registrado entre a madrugada e a manhã desta sexta-feira saída para o feriado prolongado de Carnaval no sistema de check-in da Gol Linhas Aéreas causa filas em quatro aeroportos do país: Congonhas, em São Paulo; Confins, em Belo Horizonte; Salgado Filho, em Porto Alegre; e no Galeão, Rio.
Passageiros de avião têm que apresentar RG no embarque
De acordo com a companhia aérea, o sistema de check-in parou de funcionar pela madrugada, o que fez com que o procedimento tivesse de ser realizado manualmente. O sistema voltou a funcionar por volta das 10h15, e a expectativa da companhia é que o check-in seja normalizado e as filas diminuam até o início da tarde.
A Gol, porém, não soube informar por quanto tempo o sistema ficou fora do ar, e informou que ainda apura as causas da pane.
Segundo a empresa, apesar do problema, não houve atrasos nos voos da companhia. Entretanto, os passageiros ainda enfrentavam filas para embarcar. Ainda segundo a Gol, o check-in online demora, em média, três minutos para ser realizado. Porém, manualmente, o mesmo procedimento leva em torno de 15 minutos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário